Treino mensal termina com Caminhada e Magusto 2022

nov

Treino mensal termina com Caminhada e Magusto 2022

Eventos , AEJAH , Juvenis , Cadetes , Juniores , Adaptado , Séniores , Veteranos , Infantis , Iniciados , Bébés

Com a colaboração da Associação de Pais da Escola de Judo Ana Hormigo, realizámos no passado dia 12 de novembro a Caminhada e Magusto AEJAH.

Este convívio para toda a família judoca teve o início após o treino mensal de novembro que decorreu no dojo do Complexo de Piscina Praia de Castelo Branco. Pelo meio-dia, a família do judo reuniu-se à entrada do Complexo na zona de lazer da cidade para o almoço convívio, caminhada e Magusto da Escola de Judo Ana Hormigo.

Num espaço alegre e divertido, para que se possa festejar, bem como fortalecer a ligação já existente entre todos os atletas, familiares e restantes instituições parceiras da nossa escola.

Para além do almoço e da habitual castanha e jeropiga, a tarde foi animada com jogos e atividades lúdicas.