Catarina Moura de bronze no Campeonato Nacional Universitário 2022

Catarina Moura de bronze no Campeonato Nacional Universitário 2022

Competição , Nacional

Catarina E Andre

Realizou-se no passado dia 2 de Abril no Seixal o Campeonato Nacional Universitário 2022 para a modalidade de Judo. Esta prova organizada pela Federação Académica de Desporto Universitário, FADU destina-se a todos os judocas que frequentam o ensino superior, conciliando a vida académica com a desportiva.

Os nossos judocas da Escola de Judo Ana Hormigo, Ana Catarina Moura, aluna do curso de Desporto e Atividade Física da Escola Superior de Educação e André Hormigo, aluno do curso de Gestão da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, vestiram a camisola do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Ana Moura participou na categoria - 63 kg, tendo alcançado a medalha de bronze, enquanto que André Hormigo na categoria -60 kg não conseguiu superar os seus adversários.