1º lugar por equipas no VII Torneio Infantil José Melo 2022

Competição , Nacional , Infantis , Iniciados

Decorreu em Alcains no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária o VII Torneio Infantil José Melo para judocas dos 6 e os 12 anos de idade. A nossa Escola participou com 25 judoquinhas que no coletivo venceram o troféu de ouro, tendo sido o clube com maior número de atletas e pontuação conquistada.

Design Sem Nome (1)

Adriana Torres em 5º Lugar em França e João Dias na Polónia

Competição , Internacional , Cadetes , Juniores

No fim-de-semana de 23 a 24 de abril os atletas Adriana Torres, João Filipe Dias e João Pedro Alves estiveram em solo estrangeiro em competições internacionais. Adriana Torres e João Dias foram ambos convocados pela Seleção Nacional para participar na Taça da Europa de Cadetes França 2022 e na Taça da Europa Juniores da Polónia 2022, respetivamente.

Joao Alves (2)

João Pedro Alves em Madrid na Liga Nacional de Espanha

abr
A convite do Judo Club Doryoku, clube espanhol de Salamanca, o judoca albicastrense, João Pedro Alves de apenas 18 anos, participou na primeira jornada da Liga Nacional de Judo de Espanha realizada em Madrid no dia 23 de abril 2022.

Três ouros e um bronze no IX Open de Juniores Ana Hormigo

Competição , Nacional , Juniores

A prova que homenageia a olímpica albicastrense, Ana Hormigo, decorreu no sábado dia 23 de abril no Pavilhão Desportivo de Alcains no período da manhã, onde a nossa Escola participou com quatro atletas, 2 juniores e 2 cadetes.

Equipa

Denisa Grecu é Vice-Campeã Nacional Sub-23 e João Dias é bronze

abr
Decorreu no Pavilhão Desportivo do Colégio Imaculada Conceição em Cernache, Coimbra o Campeonato Nacional Sub 23, no passado dia 16 de abril.

Grupo Medalhas 2

Juvenis conquistam 1 ouro, 2 pratas e 3 bronzes no 1º Almonda Cup

Competição , Nacional , Juvenis

Decorreu no domingo, 10 de abril, em Torres Novas, o 1º Almonda Cup para judocas juvenis (sub 15).

Adriana Torres E Matilde Gonçalves

Adriana em 7º lugar e Matilde em 9º lugar na Taça da Europa de Teplice, República Checa

Competição , Internacional , Estágios , Internacionais , Cadetes

Adriana Torres e Matilde Gonçalves campeãs nacionais de cadetes (sub 18) da Escola de Judo Ana Hormigo foram convocadas pela Federação Portuguesa de Judo para participar na Taça da Europa de Teplice na República Checa que decorreu entre os dias 9 e 10 de abril.

Estagio 5 A 8 De Abril 2022

Juniores na Seleção Nacional em Coimbra

Seleção , Juniores

Quatro judocas juniores (sub 21) da Escola de Judo Ana Hormigo estagiaram em Cernache, Coimbra, com a Equipa sénior, entre os dias 5 e 8 de abril.

Catarina E Andre

Catarina Moura de bronze no Campeonato Nacional Universitário 2022

Competição , Nacional

Realizou-se no dia 2 de Abril no Seixal o Campeonato Nacional Universitário 2022 para a modalidade de Judo, onde participaram os nossos atletas André Hormigo(-60Kg) e Catarina Moura(-63Kg).