Reciclagem de arbitragem 2022

fev

Reciclagem de arbitragem 2022

Reciclagem De Arbitros
No passado Domingo, 27 de fevereiro 2022, a Escola de Judo Ana Hormigo participou na Reciclagem de Árbitros, organizada pela Associação Distrital de Judo de Castelo Branco. A atividade decorreu no Complexo de Piscina-Praia de Castelo Branco, no dojo albicastrense da nossa Escola.

Nesta reciclagem foram apresentadas as mudanças de regras desde novo ciclo olímpico Paris 2024. O curso foi lecionado pelo árbitro João Guerra, Árbitro Internacional da nossa escola.

A reciclagem foi orientada pelo nosso árbitro internacional João Guerra. Dez árbitros da nossa Escola estiveram envolvidos na reciclagem, Sofia Côrte, Inês Rosário, Adriana Torres, João Dias, Catarina Moura, Sílvio Monteiro, Denisa Grecu, João Gregório, Matilde Gonçalves e Afonso Dias.