11 Judocas no Torneio Open de Benjamins, Infantis e Iniciados em Lisboa

11 Judocas no Torneio Open de Benjamins, Infantis e Iniciados em Lisboa

Competição , Nacional , Infantis , Iniciados

Equipa Infantil
Onze judocas entre os 9 e 11 anos participaram no Torneio Infantil do Instituto do judo no passado dia 12 de março. A competição decorreu no Pavilhão da Escola Secundária Seomara da Costa Primo na Amadora.
Estes torneios convívios promovem a competição saudável em que todos sobem ao pódio para receber uma recompensa pelo esforço e dedicação.
Madalena Cruz, Rodrigo Sousa, Alexandre Slva, Rafael Feanco, Rúben Franco, Júlia Gameiro, Tomás Miguel, Benedita Caseiro, Íris Pereira Gyovana Aznar e Daniil Tkalych foram os judocas representantes da Escola de Judo Ana Hormigo.
O torneio contou com cerca de 400 atletas de todo o país. Neste evento todos puderam contribuir para ajudar a Ucrânia com a entrega de bens essenciais, uma ação promovida pela Câmara Municipal da Amadora. Ana Moura e José Duarte foram os treinadores que acompanharam a equipa infantil.