Maio

Taça Da Europa De Cadetes Coimbra

Matilde e Adriana, dois bronzes na Taça da Europa de Cadetes

Competição , Internacional , Cadetes

Decorreu nos dias 27 e 28 de maio no Colégio Imaculada Conceição em Cernache, a Taça da Europa de Cadetes com a presença de 299 atletas representantes de 23 países de 4 continentes. As atletas da Escola de Judo Ana Hormigo, Matilde Gonçalves na categoria -44 kg e Adriana Torres - 63 kg contribuíram, brilhantemente, com duas medalhas de bronze nas respetivas categorias de peso para o medalheiro de Portugal que somou no total 9 medalhas.

João Dias E João Alves

João Dias e João Alves em Málaga no European Cup

Internacional , Competição , Juniores

João Dias e João Alves, judocas de Castelo Branco, participaram na Taça da Europa de Juniores em Málaga, agendado para os dias 21 e 22 de maio 2022. O árbitro internacional da nossa escola, João Guerra, esteve também em Málaga a arbitrar.

Fotografia De Ana Hormigo (4)

Caminhada e Sardinhada em dia animado

Eventos , AEJAH

No dia 21 de maio realizámos a nossa Caminhada e Sardinha AEJAH na Taberna Seca, nas instalações da Associação de Paintball de Castelo Branco - Relâmpagos.

Equipa

Dois ouros nos Campeonatos de Portugal e Nacionais de Judo ANDDI 2022

mai
Dois judocas da equipa de Judo Adaptado da Escola de Judo Ana Hormigo participaram nos Campeonatos de Portugal e Nacionais de Judo ANDDI 2022, realizado no Velódromo de Sangalhos, no dia 15 de maio.

20220515 173441

12 Judocas no Torneio Infantil Transfronteiriço em Campo Maior

mai
Doze dos nossos judocas dos 6 aos 12 anos de idade participaram no Encontro Infantil transfronteiriço em Campo Maior no passado dia 15 de Maio, organizado pela Associação Distrital de Judo de Portalegre.

Equipa Juvenil

Campeonato Zonal de Juvenis 2022 em Campo maior

Eventos , Formação

Realizou-se no passado dia 14 de maio noa Pavilhão Desportivo Rui Nabeiro, em Campo Maior, o Campeonato Zonal de Juvenis ou Sub 15.

Grupo

Maria Inês Bernardino e Afonso Dias de Bronze na Copa de Espanha 2022

mai
Maria Inês Bernardino e Afonso Dias conquistaram no passado sábado, dia 14 de maio, duas medalhas de bronze na Copa de Espanha "Ciudad D. Benito" em Espanha.

Grupo

Adriana Torres é medalha de prata na Roménia

Internacional

Adriana Torres venceu no passado domingo, a medalha de prata no European Cup de Bucareste, prova de apuramento para o Campeonato da Europa de Cadetes e do circuito mundial dos judocas até aos 18 anos de idade.

Joao Alves (2)

João Alves volta a competir na 2ª Etapa da Liga Espanhola 2022

Internacional , Parceiros

O judoca João Alves voltou dia 7 de maio a competir na 2ª etapa da Liga Nacional de Espanha pelo Judo Club Doryoku.