João Dias e João Alves em Málaga no European Cup

22
mai

João Dias e João Alves em Málaga no European Cup

Internacional , Competição , Juniores

João Dias E João Alves

João Dias e João Alves, judocas de Castelo Branco, participaram na Taça da Europa de Juniores em Málaga, agendado para os dias 21 e 22 de maio 2022.
Os dois albicastrenses competiram ambos na categoria -81 kg numa categoria com 34 atletas de diversos países.

João Alves venceu na primeira ronda o espanhol Alejandro Rivilla pela pontuação máxima, após o atleta adversário ter sido sancionado três vezes. No combate seguinte cedeu frente ao Japonês Kaito Amano já perto do final do combate com um estrangulamento. No combate das repescagens frente ao ucraniano

Vsevolod Klymov, João Alves esteve empatado até ao final, acabando por levar o terceiro castigo de falso ataque que o retirou da competição.

João Dias na primeira ronda enfrentou o espanhol IvanUdovichenko com quem disputou um excelente combate mas viria a ceder após um contra-ataque. Apesar de se apresentar em melhores condições e estar por cima no combate, João Dias não conseguiu passar para a fase seguinte e também não ser repescado.

Esteve a acompanhar os atletas, o treinador Abel Louro. O árbitro internacional da nossa escola, João Guerra, esteve também em Málaga a arbitrar.

Árbitro Internacional João Guerra

Comentários (0)